Go to Top

Projeto FilaZero

A Softtel, empresa Junior de Engenharia de Telecomunicações da UFSJ-CAP, entregará nas próximas semanas mais um importantíssimo projeto que impactará todos que utilizam do Restaurante Universitário de nosso campus. Nomeado de Projeto Fila Zero, este já se encontra em fase avançada de testes.

O projeto Fila Zero foi desenvolvido a pedido da prefeitura do campus com a intenção de acabar a fila para a retirada de tickets de subsidio de refeição fornecidos pela UFSJ. A partir do momento em que o projeto entrar em funcionamento, os alunos poderão se dirigir diretamente para o caixa do RU, munidos da carteirinha estudantil(biblioteca) e retirar  o ticket de refeição já com o subsidio.

Maiores informações sobre o funcionamento do projeto e as etapas de implantação serão decididas e divulgadas pela prefeitura de campus.

Testes dos sistema

O desenvolvimento do sistema teve como tutores os professores Rone Ilídio e Claudio Tavares. Tornamos público nossa gratidão pela atenção e dedicação que ambos tiveram com nossa equipe.

A Softtel Consultoria entende sua responsabilidade perante o desenvolvimento de nosso campus e executou esse projeto de forma totalmente voluntária, sem nenhum ônus para a UFSJ.